Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

+11
Nicole Esper - Curitiba
Felipe A Colégio Cadetes
Guilherme SantaMaria
Samantha Colégio Cadetes
Nayara Dorneles-Santa Mar
Fabi Loyde Santos
jussara Curitiba
Allana Curitiba
Arthur Pimentel - Santos
Lucca Isamu - Santos
Admin
15 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Jan 02, 2023 11:16 am
Relembrando a primeira mensagem :

Complete aqui seus desafios desse tipo.

avatar
Arthur Pimentel - Santos
Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Dom Nov 05, 2023 10:10 pm
A15 - Dirija uma Reunião de Santidade (100 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou?05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Anote o esboço da reunião que você dirigiu.

Direção de Domingo - Reunião de Santidade

- Palavras de abertura e boas vindas: Davi

- Oração de dedicação do culto à Deus: Lucca

- Cântico de consagração 277: Daniel

- Momento de testemunhos do que Deus tem falado com cada um dos Cadetes Locais nas aulas que eles tem feito esse ano (todos dão testemunho)

- Momento de músicas de louvor (duas músicas escolhidas, tocadas e dirigidas por eles): Samuel, mais todos ajudam

- Leitura Bíblica participativa (cada um deles lê um versículo até o final): I Pedro 1:1-25: todos leem mais vai revezando


- Momento de Cântico e Ofertas: 273: Daniel

Fabi Loyde Santos gosta desta mensagem

Allana Curitiba
Allana Curitiba
Idade : 17
Mensagens : 72
Data de inscrição : 09/10/2023
Localização : Curitiba-Pr

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 06, 2023 10:55 pm
A46 - Usar o uniforme durante as reuniões regulares do Corpo (Salvação, Santidade, Oração, Etc) (10 Pontos)
Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme?
Me sinto honrada, respeitada, elegante, igual perante meus irmãos, mas me destacando perante a sociedade.
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)?
Para que as pessoas de fora vejam o quão lindo ficamos utilizando o uniforme, mostrando que servimos a uma instituição religiosa, e de uma forma ou outra, demostrando nossa fé em um Deus, o que nos faz destacar perante os demais.
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base.
Sim, como toda certeza, algo que eu usaria muito, é a questão que na bíblia fala sobre o dia em que Jesus vira, e estremos todos com vestes iguais, e o nosso uniforme representa isso, que estamos todos iguais, perante o Pai.
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme?
Diversas, até veio a questão do questionamento, e eu as respondi com muito orgulho, que é por causa da minha igreja, expliquei toda a história do nosso fundador, até os dias atuais.
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo?
Ate em tão, ninguém chegou a mim e me disse, mais creio que Deus tem muito a fazer através de mim, e por mim.

jussara Curitiba gosta desta mensagem

jussara Curitiba
jussara Curitiba
Idade : 58
Mensagens : 639
Data de inscrição : 26/06/2023
Localização : Curitiba Pr

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Qui Nov 09, 2023 9:18 pm
Allana Curitiba escreveu:A46 - Usar o uniforme durante as reuniões regulares do Corpo (Salvação, Santidade, Oração, Etc) (10 Pontos)
Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme?
Me sinto honrada, respeitada, elegante, igual perante meus irmãos, mas me destacando perante a sociedade.
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)?
Para que as pessoas de fora vejam o quão lindo ficamos utilizando o uniforme, mostrando que servimos a uma instituição religiosa, e de uma forma ou outra, demostrando nossa fé em um Deus, o que nos faz destacar perante os demais.
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base.
Sim, como toda certeza, algo que eu usaria muito, é a questão que na bíblia fala sobre o dia em que Jesus vira, e estremos todos com vestes iguais, e o nosso uniforme representa isso, que estamos todos iguais, perante o Pai.
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme?
Diversas, até veio a questão do questionamento, e eu as respondi com muito orgulho, que é por causa da minha igreja, expliquei toda a história do nosso fundador, até os dias atuais.
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo?
Ate em tão, ninguém chegou a mim e me disse, mais creio que Deus tem muito a fazer através de mim, e por mim.

parabens Allana, Very Happy
avatar
Lucca Isamu - Santos
Mensagens : 363
Data de inscrição : 26/01/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 8:57 pm
A18 - Faça uma leitura bíblica em voz alta durante uma Reunião de Santidade (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou? Dia 12
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 15
- Qual texto você leu e por que fez essa leitura? 2 Reis 23: 1-25, porque falaram pra eu ler

Fabi Loyde Santos gosta desta mensagem

avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:16 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:
A28 - Leia um livro inteiro da Bíblia (200 PONTOS)
- Qual livro da Bíblia você leu? 3 joão
- Por que escolheu esse livro? porque ele é mais curto
- Qual o ensinamento chave desse livro?
Um homem chamado Gaio estava oferecendo hospitalidade fielmente a tais homens (vv. 5-Cool, apesar da oposição de outro homem da igreja chamado Diótrefes João escreveu para encorajar Gaio a continuar praticando hospitalidade e apoio aos missionários.
- Qual versículo desse livro te chamou mais a atenção? 3 joão 1:14
- Como você usaria esse livro para evangelização? usaria pra incentivar as pessoas a sempre fazerem o bem.
- No que essa leitura contribuiu para seu crescimento espiritual? aprendi que devo sempre prestar serviços para o bem.

Desafio validado com sucesso;)
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:16 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A13 - Faça uma oração pública (ou em voz alta) em uma Reunião de Santidade (25 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou?05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Quem dirigiu a reunião? Cadetes locais
- Em qual momento da reunião você orou de forma pública?no começo e pela mensagem
- Qual foi o tipo de sua oração (petição [por você mesmo], intercessão [por outros], ação de graças, confissão ou adoração)? Adoração

Desafio validado com sucesso;)
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:17 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A14 - Dirija um momento (abertura, ofertas, louvor, mensagem, etc) de uma Reunião de Santidade (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou?05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Quem dirigiu a reunião? Cadetes locais
- Qual momento da reunião você dirigiu? Momento dos testemunhos
- Descreva o que você fez nesse momento.
Dei mei testemunho e toquei junto com os Cadetes locais.

Desafio validado com sucesso;)
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:18 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A15 - Dirija uma Reunião de Santidade (100 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou?05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Anote o esboço da reunião que você dirigiu.

Direção de Domingo - Reunião de Santidade

- Palavras de abertura e boas vindas: Davi

- Oração de dedicação do culto à Deus: Lucca

- Cântico de consagração 277: Daniel

- Momento de testemunhos do que Deus tem falado com cada um dos Cadetes Locais nas aulas que eles tem feito esse ano (todos dão testemunho)

- Momento de músicas de louvor (duas músicas escolhidas, tocadas e dirigidas por eles): Samuel, mais todos ajudam

- Leitura Bíblica participativa (cada um deles lê um versículo até o final): I Pedro 1:1-25: todos leem mais vai revezando


- Momento de Cântico e Ofertas: 273: Daniel

- Oração pela Mensagem: Lucca

- Mensagem: Capitã Danielle

- Benção Final e palavras de encerramento: Capitã Danielle

Desafio validado com sucesso;)
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:19 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A16 - Dê seu testemunho durante uma Reunião de Santidade (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou? 05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Em qual momento você trouxe seu testemunho? No momento que tive oportunidade
- Você poderia escrever seu testemunho para nós, por favor? Falei sobre as aulas dos Cadetes Locais e agradeci

Desafio validado com sucesso;)
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Seg Nov 13, 2023 9:20 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A17 - Participe de uma apresentação artística durante uma Reunião de Santidade (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou?05/11
- Quantas pessoas estavam presentes? Em torno de 20
- Que tipo de apresentação você realizou? Cantei
- Você pode fazer até uma apresentação para cada Reunião de Santidade, então pode repetir esse desafio em cada Reunião de Santidade.ok

Desafio validado com sucesso;)
Conteúdo patrocinado

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023 - Página 2 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - NOVEMBRO 2023

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos