Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

+8
Fabi Loyde Santos
Tte.Andrielli S. - Col.
Carlos D Colégio Cadetes
Filipe Colégio Cadetes
Samantha Colégio Cadetes
Felipe A Colégio Cadetes
Lucca Isamu - Santos
Admin
12 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Seg Jan 02, 2023 11:19 am
Complete aqui seus desafios desse tipo.
avatar
Lucca Isamu - Santos
Mensagens : 363
Data de inscrição : 26/01/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Seg Mar 13, 2023 7:40 pm
B5 - Assista a um devocional do canal de YouTube Juventude Salvacionista do Brasil (25 PONTOS)
- Qual o título do vídeo que você assistiu? Miss Fortune A Caçadora de Recompensas
- Por que escolheu esse vídeo? É um bom campeão
- Qual a lição central desse vídeo? Nunca desista do seu alvo que é Jesus Cristo
- Como você poderia usar esse vídeo para abençoar seus colegas ou evangelizá-los? Posso ajuda-los a nunca desistir e pedir ajuda a Deus que ele vai ajudar assim devemos segui-lo e espalhar suas maravilhas
- Não se esqueça de deixar um comentário dizendo que é Cadete Local e a nomeação onde você está no vídeo (se não fizer isso a pontuação não será contada). Deixei o comentário
- Você pode fazer esse desafio no máximo uma vez para cada dia do mês e receberá pontos por todas as vezes que o fizer.

Admin e Fabi Loyde Santos gostam desta mensagem

avatar
Felipe A Colégio Cadetes
Mensagens : 268
Data de inscrição : 07/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos

Qua Mar 15, 2023 6:06 pm
.• Em que data realizaram essa atividade?
R. Dia 8 de março
• Qual esporte vocês praticaram?
R. Vôlei

• Onde realizaram essa prática esportiva?
R. Na quadra do corpo do bosque

• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
R. possivelmente ouve pessoas não convertidas

• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
R. Sim. Foi um momento de reflexão entre os participantes e quem liderava/dirigia aquele "evento". Fez com nos os participantes, falou sobre que mesmo em momentos de lazer devemos agradecer a Deus e que ele sempre está conosco idependente do momento, e que não é só quando estamos em momentos ruins que devemos orar e pedir ajuda a ele, mas que também em momentos ruins devemos orar a ele.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
R. Sim, reuniria pessoas e um esporte que todos aceitem e usaria aquele esporte como forma de apresentar Deus as pessoas, exemplo: em momentos dificis de se aprender orar a Deus para conseguir aprendizagem e habilidade no esporte que ate mesmo nessas coisas Deus pode usar

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.
R. Dificuldades nenhuma, mas sentimentos de paz e conforto porquê era um momento de lazer com as pessoas

Admin, Tenente Débora Carvalho e Tte.Andrielli S. - Col. gostam desta mensagem

Samantha Colégio Cadetes
Samantha Colégio Cadetes
Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/02/2022

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos

Qua Mar 15, 2023 6:07 pm
• Em que data realizaram essa atividade?
• Qual esporte vocês praticaram? dia 8 de março

• Onde realizaram essa prática esportiva? na quadra do corpo do Bosque

• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas? provavelmente nem todas eram, provavelmente ouve sim um momento pra isso

• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento? sim. teve uma oração no final e no começo para que fosse um momento bom que passaríamos juntos, e para que ninguém viesse a se machucar durante o jogo, e no final para que semana que vem se Deus permitisse que nos estaríamos la novamente quarta que vem( hoje)

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
Bom eu não sei, pois eu não estou dentro da organização desse evento, mais acredito que provavelmente sim

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.
eu não sei jogar vôlei direito ainda estou aprendendo mais tirando isso foi bem legal

Admin, Tenente Débora Carvalho e Tte.Andrielli S. - Col. gostam desta mensagem

avatar
Filipe Colégio Cadetes
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/02/2022

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA

Qua Mar 15, 2023 6:12 pm
B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos [vale qualquer esporte e o mínimo de pessoas nessa atividade é de quatro pessoas] aproveite a ocasião para trazer um momento de devocional e/ou de oração antes ou depois da prática esportiva).



• Em que data realizaram essa atividade?
8 DE MARÇO

• Qual esporte vocês praticaram?
VOLEI

• Onde realizaram essa prática esportiva?
QUADRA CORPO DO BOSQUE


• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
NÃO ERAM TODOS CRISTÃOS, ACRETIDO QUE HOUVE UMA OPORTUNIDADE DE EVANGELAÇAO


• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
SIM, NO COMEÇO DO JOGO O CADETE PAULO FEZ UMA LEITURA, COM UMA PEQUENA REFLEXÃO.
E O ATHOS REALIZOU UMA ORAÇÃO.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
SIM, PORQUE ESPORTES É ALGO QUE CHAMA ATENÇÃO. E ATRAVEZ DESSE PODEMOS EVANGELIZAR OUTROS DE UMA MANEIRA DIVERTIDA.

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.
QUE A BOLA ERA DURA E POR ESSE MOTIVO EU NÃO CONSEGUI JOGAR DIREITO

Admin, Tenente Débora Carvalho e Tte.Andrielli S. - Col. gostam desta mensagem

avatar
Carlos D Colégio Cadetes
Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (

Qua Mar 15, 2023 6:37 pm
B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos [vale qualquer esporte e o mínimo de pessoas nessa atividade é de quatro pessoas] aproveite a ocasião para trazer um momento de devocional e/ou de oração antes ou depois da prática esportiva).
• Em que data realizaram essa atividade? Quarta passada dia 8 de março.
• Qual esporte vocês praticaram? Vôlei
• Onde realizaram essa prática esportiva? Na Quadra do Corpo do Bosque.
• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
eu acho que sim.
• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
Sim e o cadete Paulo fez uma Devocional e uma oração no começo e no final.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
sim, porque todos gostamos de diferentes, e assim o esporte ajuda na evangelização , e tambem trazer novas pessoas ao Corpo.


• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio. A bola era muito dura e machuco minha mão.


Admin, Tenente Débora Carvalho e Tte.Andrielli S. - Col. gostam desta mensagem

avatar
Tte.Andrielli S. - Col.
Mensagens : 299
Data de inscrição : 01/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Ter Mar 21, 2023 5:44 pm
Felipe A Colégio Cadetes escreveu:.• Em que data realizaram essa atividade?
R. Dia 8 de março
• Qual esporte vocês praticaram?
R. Vôlei

• Onde realizaram essa prática esportiva?
R. Na quadra do corpo do bosque

• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
R. possivelmente ouve pessoas não convertidas

• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
R. Sim. Foi um momento de reflexão entre os participantes e quem liderava/dirigia aquele "evento". Fez com nos os participantes, falou sobre que mesmo em momentos de lazer devemos agradecer a Deus e que ele sempre está conosco idependente do momento, e que não é só quando estamos em momentos ruins que devemos orar e pedir ajuda a ele, mas que também em momentos ruins devemos orar a ele.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
R. Sim, reuniria pessoas e um esporte que todos aceitem e usaria aquele esporte como forma de apresentar Deus as pessoas, exemplo: em momentos dificis de se aprender orar a Deus para conseguir aprendizagem e habilidade no esporte que ate mesmo nessas coisas Deus pode usar

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.  
R. Dificuldades nenhuma, mas sentimentos de paz e conforto porquê era um momento de lazer com as pessoas
Desafio Aceito. Smile

Admin gosta desta mensagem

avatar
Tte.Andrielli S. - Col.
Mensagens : 299
Data de inscrição : 01/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Ter Mar 21, 2023 5:44 pm
Filipe Colégio Cadetes escreveu:B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos [vale qualquer esporte e o mínimo de pessoas nessa atividade é de quatro pessoas] aproveite a ocasião para trazer um momento de devocional e/ou de oração antes ou depois da prática esportiva).



• Em que data realizaram essa atividade?
8 DE MARÇO

• Qual esporte vocês praticaram?
VOLEI

• Onde realizaram essa prática esportiva?
QUADRA CORPO DO BOSQUE


• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
NÃO ERAM TODOS CRISTÃOS, ACRETIDO QUE HOUVE UMA OPORTUNIDADE DE EVANGELAÇAO


• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
SIM, NO COMEÇO DO JOGO O CADETE PAULO FEZ UMA LEITURA, COM UMA PEQUENA REFLEXÃO.
E O ATHOS REALIZOU UMA ORAÇÃO.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
SIM, PORQUE ESPORTES É ALGO QUE CHAMA ATENÇÃO. E ATRAVEZ DESSE PODEMOS EVANGELIZAR OUTROS DE UMA MANEIRA DIVERTIDA.

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.
QUE A BOLA ERA DURA E POR ESSE MOTIVO EU NÃO CONSEGUI JOGAR DIREITO
Desafio Aceito. Smile

Admin gosta desta mensagem

avatar
Tte.Andrielli S. - Col.
Mensagens : 299
Data de inscrição : 01/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Ter Mar 21, 2023 5:44 pm
Samantha Colégio Cadetes escreveu:• Em que data realizaram essa atividade?
• Qual esporte vocês praticaram? dia 8 de março

• Onde realizaram essa prática esportiva? na quadra do corpo do Bosque

• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas? provavelmente nem todas eram, provavelmente ouve sim um momento pra isso

• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento? sim.  teve uma oração no final e no começo para que fosse um momento bom que passaríamos juntos, e para que ninguém viesse a se machucar durante o jogo, e no final para que semana que vem se Deus permitisse que nos estaríamos la novamente quarta que vem( hoje)

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
Bom eu não sei, pois eu não estou dentro da organização desse evento, mais acredito que provavelmente sim

• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.  
eu não sei jogar vôlei direito ainda estou aprendendo mais tirando isso foi bem legal
Desafio Aceito. Smile

Admin gosta desta mensagem

avatar
Tte.Andrielli S. - Col.
Mensagens : 299
Data de inscrição : 01/03/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Ter Mar 21, 2023 5:45 pm
Carlos D Colégio Cadetes escreveu:B21. PARTICIPE DA MISSÃO ESPORTIVA SALVACIONISTA (praticando algum esporte com seus amigos [vale qualquer esporte e o mínimo de pessoas nessa atividade é de quatro pessoas] aproveite a ocasião para trazer um momento de devocional e/ou de oração antes ou depois da prática esportiva).
• Em que data realizaram essa atividade? Quarta passada dia 8 de março.
• Qual esporte vocês praticaram? Vôlei
• Onde realizaram essa prática esportiva? Na Quadra do Corpo do Bosque.
• As pessoas participantes eram todas cristãs ou houve uma oportunidade de evangelização com pessoas ainda não convertidas?
eu acho que sim.
• Vocês realizaram um devocional ou tiveram um momento de oração? Pode compartilhar em pelo menos três linhas como foi esse momento?
Sim e o cadete Paulo fez uma Devocional e  uma oração  no começo e no final.

• Vocês tem planos para usar a prática esportiva para pregar o evangelho e alcançar mais pessoas? Justifique sua resposta.
sim, porque todos gostamos de  diferentes, e assim o esporte ajuda  na evangelização , e tambem trazer novas pessoas ao Corpo.


• Fale sobre seus sentimentos e dificuldades na realização desse desafio.  A bola era muito dura e machuco minha mão.


Desafio Aceito. Smile

Admin gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MARÇO 2023

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos