Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

+12
Filipe Colégio Cadetes
Samantha Colégio Cadetes
Felipe A Colégio Cadetes
Samuel wakai - Santos
Fabi Loyde Santos
Davi Teruji Santos
Lucca Isamu - Santos
MayaraGuardiã Santa Maria
Guilherme SantaMaria
Nayara Dorneles-Santa Mar
Jullia Santa Maria
Admin
16 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Seg Jan 02, 2023 11:22 am
Relembrando a primeira mensagem :

Complete aqui seus desafios desse tipo.

avatar
Tenente Débora Carvalho
Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2022

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Qua maio 31, 2023 8:22 pm
Validado

Lyon Severo- Pelotas escreveu:B8 - Comece um Pequeno Grupo (alguns lugares podem chamar os Pequenos Grupos de Reuniões Caseiras) ou seja membro de um Pequeno Grupo do Exército de Salvação (100 PONTOS)

- Qual a periodicidade desse Pequeno Grupo? Quinzenal

- Qual o objetivo desse Pequeno Grupo?
Alcançar pessoas de nossa vizinhança

- No que sua participação nesse Pequeno Grupo tem influenciado sua espiritualidade? Participar desse pequeno grupo tem me renovado continuamente e tem me aproximado cada vez mais da presença de Deus.

- No que sua participação nesse Pequeno Grupo tem influenciado a espiritualidade de outros? Acredito que Deus tem me dado a oportunidade de levar a sua palavra para as pessoas que estão frequentando o pequeno e eu torço para que de alguma forma eles estejam sendo impactados.

- Coloque as datas em que você participou desse Pequeno Grupo ao longo desse mês. 15/05 e 30/05.
avatar
Tenente Débora Carvalho
Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2022

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Qua maio 31, 2023 9:05 pm
Validado

Lyon Severo- Pelotas escreveu:B9 - Dê apoio a uma unidade da APROSES (200 PONTOS)

- Faça uma visita a uma unidade da APROSES e dê o apoio que puder. Depois, em no mínimo três linhas, descreva como foi sua experiência.

Eu me senti muito maravilhado por poder ajudar na APROSES, eu participei da atividade do 18 de maio, onde reforçamos a campanha de conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. As crianças e os adolescentes da APROSES foram às escolas falar sobre essa campanha e fizeram um teatro demonstrando como o abuso acontece!  Eu acompanhei a APROSES na visita à escola E.M.E.F Jacob brod e tivemos a oportunidade de entregar balões, pulseiras e panfletos para os alunos e professores, e conscientizamos à todos sobre o importante papel da denuncia ao presenciarem uma situação de risco, porque podemos salvar vidas através dessa ação!

- Você pode realizar esse desafio mais de uma vez por mês, mas deve visitar APROSES diferentes para isso.
avatar
Tenente Débora Carvalho
Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/06/2022

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Qua maio 31, 2023 9:24 pm
Validado

Lyon Severo- Pelotas escreveu:B11 - Dê apoio a outro Corpo ou Avançada (100 PONTOS)

- Visite outro Corpo e dê todo o apoio que puder (faça pelo menos uma participação, não adianta só estar presente).

Eu visitei o Corpo de Rio grande para realizar um treinamento para a obra juvenil, onde ajudei na Escola bíblica, sendo um dos responsáveis por trazer a história bíblica.

- Você pode realizar esse desafio mais de uma vez por mês, mas deve visitar Corpos ou Avançadas diferentes para isso.
avatar
Pietro Cubatão
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/04/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Sáb Jun 03, 2023 4:36 pm
B5 - Assista a um devocional do canal de YouTube Juventude Salvacionista do Brasil (25 PONTOS)


- Qual o título do vídeo que você assistiu?
Devocional Disney - Pacha (A Nova Onda do Imperador)

- Por que escolheu esse vídeo?
Não fui eu que escolhi

- Qual a lição central desse vídeo?
Não resistir ao perverso mas dar a outra face

- Como você poderia usar esse vídeo para abençoar seus colegas ou evangelizá-los?
Sempre ser humilde independente do que as pessoas fizerem, sempre dar a outra face

- Não se esqueça de deixar um comentário dizendo que é Cadete Local e a nomeação onde você está no vídeo (se não fizer isso a pontuação não será contada).


- Você pode fazer esse desafio no máximo uma vez para cada dia do mês e receberá pontos por todas as vezes que o fizer.
avatar
emanuelly cubatão
Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/04/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Sáb Jun 03, 2023 5:11 pm
B5 - Assista a um devocional do canal de YouTube Juventude Salvacionista do Brasil (25 PONTOS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Qual o título do vídeo que você assistiu?
Corcunda de Notre Dame
- Por que escolheu esse vídeo?
Me interessei pelo vídeo
- Qual a lição central desse vídeo?
Que a beleza exterior não define quem você è
- Como você poderia usar esse vídeo para abençoar seus colegas ou evangelizá-los?
Falar que não importa como eles são,e que isso não muda nada para deus
- Não se esqueça de deixar um comentário dizendo que é Cadete Local e a nomeação onde você está no vídeo (se não fizer isso a pontuação não será contada).
- Você pode fazer esse desafio no máximo uma vez para cada dia do mês e receberá pontos por todas as vezes que o fizer.
avatar
emanuelly cubatão
Mensagens : 46
Data de inscrição : 19/04/2023

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Sáb Jun 03, 2023 5:20 pm
B24 - Apoie a organização da Escola Bíblica dando suporte aos que cuidam das crianças (50 PONTOS)
Seja ajudando aqueles que buscam as crianças, seja cuidando delas no momento de diversão, seja dando apoio com as músicas ou abertura, você pode se envolver nessa área importante do Corpo. Você pode realizar esse desafio mais de uma vez por mês, mas apenas em dias onde acontecem Escolas Bíblicas.
- Quando você realizou essa atividade?
10 de maio
- O que exatamente você fez?
Eu ajudei a Sargenta Sandra Cristina
- Qual foi a parte mais importante da sua contribuição?
Falar de Deus para as Crianças
- O que você aprendeu realizando essa atividade?
Que é sempre bom ajudar as pessoas a aprender sobre Deus
- O que você aprendeu sobre as crianças?
A fazer as coisas com capricho
- Como você poderia melhorar sua participação em uma próxima oportunidade?
Não sentir vergonha
Conteúdo patrocinado

DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023 - Página 9 Empty Re: DESAFIOS DE BATALHA - MAIO 2023

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos