Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIO DA RUMO - MARÇO Empty DESAFIO DA RUMO - MARÇO

Sex Mar 24, 2023 9:24 am
Diga aqui como foi cumprir o Desafio da Rumo deste mês.

Descreva:

1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)?
2 - Como você realizou a tarefa?
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram?
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa?
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa?
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.
[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Admin em Seg maio 08, 2023 8:32 am, editado 1 vez(es)
avatar
Lucca Isamu - Santos
Mensagens : 363
Data de inscrição : 26/01/2023

DESAFIO DA RUMO - MARÇO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MARÇO

Qui Mar 30, 2023 11:55 pm
1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)? 30/03/2023
2 - Como você realizou a tarefa? Digitando
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram? Ninguém foi atingido, pois era uma redação individual
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa? Senti tristeza, e muita emoção, pois choro quando falo da minha avó
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa? Escrever a redação
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
Aprendi que tenho que ser igual minha avó uma pessoa virtuosa.
Que sempre sabe o que dizer e sabe como tratar as pessoas.
E também sinto que estou me inspirando cada dia que passa mais nela, para ser essa pessoa maravilhosa.

7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.

Major Noemi Naomy, nascida em 1949, umas das pioneira do Corpo de Campina Grande, trabalhou com infermagem na avançada do corpo de boqueirão.
Um exemplo de pessoa ajudava a todos que precisavam, inclusive quando tinha que fazer comida, quando tinha almoço na igreja ela que fazia a comida.
Enfim, eu fico muito triste que uma pessoa boa dessas tenha nos deixado e terminado seu legado cedo, ela era o tipo de pessoa sempre será lembrada em meu coração.

Admin e Fabi Loyde Santos gostam desta mensagem

avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIO DA RUMO - MARÇO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MARÇO

Sex Mar 31, 2023 9:16 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)? 30/03/2023
2 - Como você realizou a tarefa? Digitando
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram? Ninguém foi atingido, pois era uma redação individual
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa? Senti tristeza, e muita emoção, pois choro quando falo da minha avó
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa? Escrever a redação
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
Aprendi que tenho que ser igual minha avó uma pessoa virtuosa.
Que sempre sabe o que dizer e sabe como tratar as pessoas.
E também sinto que estou me inspirando cada dia que passa mais nela, para ser essa pessoa maravilhosa.

7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.

Major Noemi Naomy, nascida em 1949, umas das pioneira do Corpo de Campina Grande, trabalhou com infermagem na avançada do corpo de boqueirão.
Um exemplo de pessoa ajudava a todos que precisavam, inclusive quando tinha que fazer comida, quando tinha almoço na igreja ela que fazia a comida.
Enfim, eu fico muito triste que uma pessoa boa dessas tenha nos deixado e terminado seu legado cedo, ela era o tipo de pessoa sempre será lembrada em meu coração.

QUE LEGADO LINDO A MAJOR NOEMY DEIXOU! DESAFIO ACEITO E VALIDADO I love you

Admin gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

DESAFIO DA RUMO - MARÇO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MARÇO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos