Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO Empty DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO

Qua Out 18, 2023 10:09 am

O Truque da Flor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os que estão plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Salmo 92:13

De tempos em tempos surge uma nova geração de pokemons nos games e, em sequência, no anime. Em 18/11/2022 foi lançado Pokemon Scarlet e Violet para o Nintendo Switch, a nona geração de monstrinhos que nos acompanham desde 27 de fevereiro de 1996.

E como sempre a jornada do treinador pokemon desse jogo tem uma escolha extremamente importante: qual será seu pokemon inicial?

Grama, Fogo e Água formam o trio de opções históricas com criaturinhas tão emblemáticas que marcaram gerações, como Charizard, Sceptile, Blaziken, Infernape, Greninja, Decidueye e Rillabom.

A nona geração nos deixa escolher entre o divertido Fuecoco que evolui para Crocalor e finalmente para o vocalista Skeledirge, o charmoso pato Quaxly que evolui para Quaxwell e finalmente para o sambista Quaquaval e o meigo Sprigatito que evolui para Floragato e depois para o Meowscarada. Eu fiquei bem dividido entre esses três por que tenho uma preferência pelos iniciais de água, sendo Blastoise meu inicial favorito de todos os tempos, mas o Meowscarada me conquistou!

É verdade que a tipagem grama/sombrio do Mewoscarada não é a melhor defensivamente, mas ofensivamente ele é bem legal de se usar e com 123 de velocidade e 110 de ataque físico Meowscarada pode tirar muito proveito disso. Pra completar esse pokemon tem o movimento assinatura “Flower Trick”, em português “Truque da Flor” que sempre acerta e sempre garante um crítico, o que é excelente quando se pensa em completar o jogo ou mesmo em mecânicas do competitivo. É como usar um ataque que faz florescer sua vitória no jogo!

O que também mostra o poder do florescimento é quando alguém cresce e se desenvolve na casa do Senhor. Algumas das pessoas que mais fizeram diferença na história floresceram na casa do Senhor, entre elas a criadora da enfermagem moderna, Florence Nightingale, Galileu Galilei, pai da física moderna, o grande autor e poeta William Shakespeare e Johannes Gutenberg o inventor da prensa que revolucionou a forma como a informação é propagada.

Você percebe que não há melhor lugar para florescer que ajoelhado aos pés do Senhor? É em Sua casa que encontramos liberdade para nos expressar, nos desenvolver, servir outros, aprender e ensinar, crescer e multiplicar!

E não se trata de um truque de flor para que uma pessoa floresça na casa do Senhor, por que a comunidade criada lá está lá justamente para ajudar todos a se desenvolverem e crescerem como lindas flores ao sol.

Jesus veio ao mundo, sofreu e morreu na cruz por você para que você viva, cresça e seja abundante (eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10b). Aceite essa dádiva, floresça na casa Dele!

Desafio para Juventude – A natureza é algo que reflete a glória de Deus, mas que infelizmente está maculada pelo pecado (Romanos 8:19-22). Como forma de prestar um bom testemunho cuidando do meio ambiente plante uma árvore, jardim ou mesmo uma pequena planta e cuide dela. Observe seu crescimento e aprenda a ver a glória de Deus através daquilo que floresce. Depois escreva um diário ou relatório sobre como foi essa experiência.

Como esse desafio só está sendo postado agora você tem até o final de Novembro para realizar esse desafio!

Descreva:

1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)?
2 - Como você realizou a tarefa?
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram?
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa?
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa?
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.
avatar
Lucca Isamu - Santos
Mensagens : 363
Data de inscrição : 26/01/2023

DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO

Qui Nov 02, 2023 4:25 pm
1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)?02/11/2023
2 - Como você realizou a tarefa? eu fui até um pequeno jardim onde existem outras plantações e lá plantei alguns feijões
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram? eu acredito que se algumas plantas crescerem, as pessoas vão poder colher os grãos.
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa? Eu não senti nada
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa? plantar o grão
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
aprendi que devemos sempre preservar e ajudar o meio
ambiente, quando prantamos ajudamos não só ao ambiente
mais sim a nós mesmo, com o cultivo e alimentação natural.
7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.
escrevi acima.
Samantha Colégio Cadetes
Samantha Colégio Cadetes
Mensagens : 469
Data de inscrição : 01/02/2022

DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO Empty DESAFIO RUMO-SETEMBRO

Qui Nov 02, 2023 5:15 pm
1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)? 02/10
2 - Como você realizou a tarefa? Plantei feijões dentro de um copo de plástico com algodão.
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram? Ficaram felizes
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa? Me senti bem e senti como quando eu era criança que eu fazia muito isso
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa? Ficar cuidando por que eu sempre esqueço
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
Que a planta se a gente cuidar, ela cresce, mas se não cuidarmos ela não cresce. E isso acontece com a gente, se nos não cuidarmos da nossa vida espiritual com Deus, também não desenvolveremos nossa relacionamento com Deus, mas se cuidarmos, vamos nos aproximar cada vez mais dele e ter uma vida voltada para as coisas que deus quer para nos
- Escreva uma cópia da sua redação aqui.
avatar
Arthur Pimentel - Santos
Mensagens : 115
Data de inscrição : 07/10/2023

DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO

Dom Nov 05, 2023 2:43 pm
1 - Quando você realizou a tarefa (data ou datas)?
5/11/2023
2 - Como você realizou a tarefa?
Plantei um feijão no jardim
3 - Como as pessoas que foram atingidas pela sua tarefa reagiram?
Porém quanto ninguém
4 - O que você sentiu ao cumprir essa tarefa?
Bem
5 - Qual foi sua maior dificuldade ao cumprir essa tarefa?
Nenhuma
6 - Que lição espiritual você aprendeu ao cumprir essa tarefa (escreva pelo menos 3 linhas explicando o que aprendeu)?
A natureza é algo que reflete a glória de Deus, mas que infelizmente está maculada pelo pecado (Romanos 8:19-22). Como forma de prestar um bom testemunho cuidando do meio ambiente plante uma árvore, jardim ou mesmo uma pequena planta e cuide da natureza
7 - Escreva uma cópia da sua redação aqui.
Fala sobre a questão de preservar a natureza pois deus deu a natureza para ser cuidada não ser destruída por seres humanos e deve ser refletida de forma diferente pois e muito importante para Deus e para nós.
Conteúdo patrocinado

DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO Empty Re: DESAFIO DA RUMO - SETEMBRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos