Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

+10
Felipe A Colégio Cadetes
Guilherme SantaMaria
Lyon Severo- Pelotas
Lucca Isamu - Santos
Samuel wakai - Santos
Jullia Santa Maria
jussara Curitiba
Nayara Dorneles-Santa Mar
Nicole Esper - Curitiba
Admin
14 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Seg Jan 02, 2023 11:15 am
Relembrando a primeira mensagem :

Complete aqui seus desafios desse tipo.

avatar
MayaraGuardiã Santa Maria
Mensagens : 570
Data de inscrição : 20/04/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Qua Out 04, 2023 11:36 am
Samantha Colégio Cadetes escreveu:
- Quando foi a reunião da qual você participou?10/09
- Quantas pessoas estavam presentes? 20
- Quais músicas fizeram parte desse momento (escreva o nome e a letra delas em sua resposta)
eu vou saltar sem parar
Eu vou saltar sem parar, muitas voltas eu vou dar
vou louvarte para sempre
e tambem vou gritar ate rouco ficar
vou louvarte para sempre
vou correr pra ele e nunca vou parar
eu vou seguir jesus ate desmaiar
posso fazer tudo pois deus ta em mim
quando tu tiveres muito
quando tu tiveres pouco
A ser feliz

Tenho duas mãos
Tenho duas mãos
Mãos para ajudar
Pra fazer mil coisas
E trabalhar
Aqui tenho 5 dedos
Mais 5 aqui
E quando eu faço oração
Eu ponho assim

Com cristo no barco
Com Cristo no barco tudo vai muito bem
Vai muito bem, vai muito bem
Com Cristo no barco tudo vai muito bem
E passa o temporal

Passa o temporal
Passa o temporal
Com Cristo no barco tudo vai muito bem
E passa o temporal

Validado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
MayaraGuardiã Santa Maria
Mensagens : 570
Data de inscrição : 20/04/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Qua Out 04, 2023 11:37 am
Samantha Colégio Cadetes escreveu:
- Quando foi a reunião da qual você participou? 10/009
- Quantas pessoas estavam presentes? 20
- Qual texto bíblico foi usado nesse momento e por que esse era o texto do dia?  galatas 6:5
- Qual estratégia você usou para ajudar as pessoas a decorarem o versículo? fisemos uma brincadeira colocando partes do versiculo atras de um isopor
- Você mesmo sabe esse versículo decorado? Você poderia recitá-lo de cabeça  com a referência a qualquer momento que te pedirem? (não vale mentir, preferimos sua honestidade do que ver você dizer algo que não é totalmente correto)
Não me lembro

Validado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
MayaraGuardiã Santa Maria
Mensagens : 570
Data de inscrição : 20/04/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Qua Out 04, 2023 11:38 am
Samantha Colégio Cadetes escreveu:
Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme? Me senti bem
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)? para a identificação da gente, e tambem por que é algo da nossa igreja, e usar o uniforme é muito importante pois ele carrega uma longa historia
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base. Eu falaria que eu uso para as outras pessoas saberem que eu sigo a ele
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme? 2
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo? acho que nenhuma

Validado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
MayaraGuardiã Santa Maria
Mensagens : 570
Data de inscrição : 20/04/2023

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Qua Out 04, 2023 11:38 am
Samantha Colégio Cadetes escreveu:Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme? Me senti bem
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)? para a identificação da gente, e tambem por que é algo da nossa igreja, e usar o uniforme é muito importante pois ele carrega uma longa historia
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base. Eu falaria que eu uso para as outras pessoas saberem que eu sigo a ele
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme? 2
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo? acho que nenhuma

Validado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Filipe Colégio Cadetes
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/02/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty A46 - Usar o uniforme durante as reuniões regulares do Corpo (Salvação, Santidade, Oração, Etc) (10 Pontos)

Qua Out 04, 2023 11:21 pm
Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme?
Me sentir feliz
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)?
Sim porque é uma maneira de mostrar que estamos comprometidos com Jesus.
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base.
Nós usamos o uniforme porque diante de Deus todos somos iguais.
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme?
Nenhuma
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo?
Por enquanto ninguém.
avatar
Filipe Colégio Cadetes
Mensagens : 105
Data de inscrição : 01/02/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty A46 - Usar o uniforme durante as reuniões regulares do Corpo (Salvação, Santidade, Oração, Etc) (10 Pontos)

Qua Out 04, 2023 11:43 pm
Você pode fazer esse desafio mais de uma vez por mês.
Como você se sentiu usando o uniforme?
Me sentir contente
Você acha que é importante usar uniforme? Por que (explique em pelo menos 1 linha)?
Sim, é uma forma de testemunho
Você compreende que o uniforme é um testemunho de quem somos como cristãos salvacionistas? Explique como você falaria de Jesus e da sua fé usando o uniforme como base.
Que eu uso o uniforme por amor a Jesus.
Quantas pessoas conversaram com você sobre o seu uso do uniforme?
Nenhuma
Quantas pessoas passaram a usar o uniforme devido ao seu exemplo?
Por enquanto ninguém.
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Sex Out 06, 2023 11:23 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A17 - Participe de uma apresentação artística durante uma Reunião de Santidade (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou? 03/09/2023
- Quantas pessoas estavam presentes? em torno de 15
- Que tipo de apresentação você realizou? toquei no louvor
- Você pode fazer até uma apresentação para cada Reunião de Santidade, então pode repetir esse desafio em cada Reunião de Santidade.

Validado I love you
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Sex Out 06, 2023 11:28 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A23 - Participe de uma apresentação artística durante uma Reunião de Salvação (50 PONTOS)
- Quando foi a reunião da qual você participou? 10/09/2023
- Quantas pessoas estavam presentes? em torno de 20
- Que tipo de apresentação você realizou? toquei no louvor
- Você pode fazer até uma apresentação para cada Reunião de Salvação, então pode repetir esse desafio em cada Reunião de Salvação.

Validado I love you
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Sex Out 06, 2023 11:30 pm
Samuel wakai - Santos escreveu:A35 - Grave um vídeo mostrando seu talento e envie para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que seja publicado no canal de YouTube Juventude Salvacionista do Brasil (200 PONTOS)
- Mande o e-mail com cópia para seu Guardião e Oficial Dirigente

Parabéns!!! Conferido e validado I love you
avatar
Fabi Loyde Santos
Mensagens : 407
Data de inscrição : 11/06/2022

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Sex Out 06, 2023 11:32 pm
Lucca Isamu - Santos escreveu:A35 - Grave um vídeo mostrando seu talento e envie para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para que seja publicado no canal de YouTube Juventude Salvacionista do Brasil (200 PONTOS)
- Mande o e-mail com cópia para seu Guardião e Oficial Dirigente

Parabéns!!! Conferido e validado I love you
Conteúdo patrocinado

DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023 - Página 14 Empty Re: DESAFIOS DE ADORAÇÃO - SETEMBRO 2023

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos