Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS - Página 3 Empty RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS

Ter Nov 30, 2021 3:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Comente aqui sobre os livros aprovados que você leu e faça seu relatório para ganhar pontos!

Gabriel Vital - SantaCruz
Gabriel Vital - SantaCruz
Idade : 17
Mensagens : 213
Data de inscrição : 27/12/2021
Localização : Santa Cruz - Rio de Janeiro

RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS - Página 3 Empty Re: RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS

Qui Jun 30, 2022 5:59 pm
Gabriel Vital - Corpo do Bosque

Livro: Vida e Poder da Ressurreição - Samuel Logan Brengle

Este livro conta sobre o Comissário Brengle, que deixou a igreja Episcopal Metodista para viver no oficialato do ainda novo exército de salvação. Este livro tem como objetivo ajudar no crescimento espiritual para quem vive no Exército de Salvação tanto para quem também não é, mas que vive nos caminhos do senhor. Este livro me serviu, pois antes mesmo de conhecer o Exército de Salvação eu e minha família já éramos cristãos, mas pela graça do bom Deus foi uma benção conhecer este ministério pois serviu para nosso crescimento espiritual e teológico e claro o bíblico.
avatar
Lyon Severo- Pelotas
Idade : 18
Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/02/2022
Localização : Pelotas

RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS - Página 3 Empty Re: RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS

Qui Jun 30, 2022 10:42 pm
A Imagem do Cruzeiro Resplandece - Carl S. Eleasen - Salvacionismo
Com certeza um incrível livro, eu tive a oportunidade de conhecer a história do Exército de Salvação no Brasil e de ler o trabalho feito por muitos salvacionistas foi um prazer e isso com certeza me inspirou muito a cada vez mais me dedicar a obra de Deus.

Devocional Pop - Eduardo Medeiros - "Devocionário - Bom para pequenos grupos e crescimento espiritual"
Um ótimo livro de curiosidades
Na minha opinião o "devocional pop" é um ótimo livro de curiosidades, e eu gostei muito de descobrir coisas sobres os personagens (principalmente da Marvel porque eu sou muito fã). E as devocionais são divertidas e atrativas elas conseguiram fixar a minha atenção na leitura.

Catherine Booth - Joan Metcalf - Salvacionismo
A história de Catherine é inspiradora, ver como ela se dedicava a obra de Deus, e como buscava ajudar a todos e se esforçava para que todos fossem alcançados por Deus e ela foi uma pioneira em uma época onde as mulheres eram menosprezadas e ela mesmo assim falou com multidões.


Sopa, Sabão e Salvação - Janet & Geoff Benge - Salvacionismo

Esse foi um dos livros que eu mais gostei, por contar toda a construção do Exército de Salvação e por mostrar as dificuldades e barreiras que salvacionistas enfrentaram ao tentar levar o amor de Deus até aqueles que necessitam, mas mesmo diante das provações eles continuariam a lutar e espalhar o amor de Deus pelo mundo.
Conteúdo patrocinado

RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS - Página 3 Empty Re: RELATORIO DE LEITURA DE LIVROS APROVADOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos