Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIO DE CINEMA Empty DESAFIO DE CINEMA

Sex Ago 12, 2022 3:09 pm
A sétima arte chega aos Cadetes Locais como um desafio especial!

Assim como os Desafios de Leitura, aqui vocês podem assistir filmes, fazer o relatório sobre eles e ganhar pontos dessa forma!

A regra é a mesma que vale para os Desafios de Leitura. Se você tiver realizado pelo menos um Desafio de Adoração, um Desafio de Batalha e um Desafio de Liderança no mês em que entregar seu Desafio de Cinema, esse desafio vai valer 100 pontos. Caso não tenha realizado um desses tipos de desafio então seu Desafio de Cinema valerá apenas 50 pontos.

Você pode assistir a quantos filmes quiser, mas sua pontuação só será contabilizada se você fizer o relatório de cada filme separadamente respondendo todas as dez perguntas requeridas e entregar a pontuação em seu relatório final do fim do mês.

Além de assistir ao filme, para ganhar os pontos responda a todas as perguntas abaixo como um relatório postado nesse tópico mesmo:

1) O que te fez querer assistir esse filme?
2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?

Ah, sim, mas aqui valem apenas filmes cristãos, então, vamos estabelecer uma regra aqui, nós vamos começar com uma lista pequena de filmes e, caso vocês conheçam algum outro filme que mereça entrar na lista, postem um comentário falando sobre esse filme e dizendo por quê deveríamos incluí-lo, ok? Vamos a nossa lista oficial de filmes aprovados?

LISTA DE FILMES QUE VOCÊ PODE ASSISTIR PARA GANHAR PONTOS:

Rota sem Fim - Disponível em:

Deixados Para Trás - O Filme
Deixados Para Trás - Força Tribulação
Deixados Para Trás - Mundo em Guerra
O Apocalipse (filme de 2014)
Em Seus Passos, O Que Faria Jesus?
Você Acredita?
Corajosos
Deus não está Morto
Deus não está Morto 2
Deus não está Morto 3
Deus não está Morto 4
O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu - Disponível em:
O Fazendeiro de Deus
Milagre do Paraíso
Cartas para Deus
Quarto de Guerra
Desafiando Gigantes
Superação – O Milagre da Fé
À Prova de Fogo
O Príncipe do Egito (DreamWorks)
A Paixão de Cristo
Lutero (2003)
Overcomer (Mais que Vencedores)
A Estrela de Belém
Soul Surfer - Coragem de Viver
Ressurreição
O Jardim do Inimigo – Disponível em:

Uma Questão de Fé

Meu Último Dia

A Invasão - Filme Smilingüido

Moda Amarela - Filme Smilingüido

Histórias de Formiga 1 - Completo

Histórias de Formiga 2 - Filme Completo

Histórias de Formiga 3 - Filme Completo



Última edição por Admin em Sex Dez 23, 2022 8:44 am, editado 16 vez(es)
Gabriel Vital - SantaCruz
Gabriel Vital - SantaCruz
Idade : 17
Mensagens : 213
Data de inscrição : 27/12/2021
Localização : Santa Cruz - Rio de Janeiro

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Ter Ago 30, 2022 8:49 pm
Gabriel Vital - Corpo do Bosque

FILME ASSISTIDO: "Desafiando Gigantes" - Alex Kendric (Valendo 100 pontos, pois realizei um desafio de cada sessão)

1) O que te fez querer assistir esse filme?
Estou envolvido no mundo dos esportes e esse filme aumentou meu interesse por ter relação do Cristianismo e sua influência nos esportes, assim chamou minha atenção e assisti o filme.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim, assisti o filme por completo.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Drama, pois tem todo uma história de superação e lutas durantes o filme.

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
7,5, não é um filme perfeito, tem seus defeitos, mas a sua lição no fim do filme é muito bonita e muito importante.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
O treinador, pois ele sempre anda incentivando seus jogadores e se mantém fiel nos momentos difíceis.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
Em especial duas, a cena que o treinador descobre que sua mulher está grávida no final e quando (esqueci o nome) o jogador que não chutava bem no final fez "o gol" chutando com toda sua força marcando os pontos que o time precisava na partida final.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
Fé, domínio próprio, paciência e confiança.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Com relação aos esportes, e como cristão, esse filme pode me ensinar sobre os elementos do cristianismo da questão anterior, assim, me dando mais noção e sabendo oque devo fazer com relação em oração, em campo e em fé.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena em que o jogador pede ajuda para Deus para chutar a bola e marcar para o time.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
Algumas do roteiro, e criaria provavelmente um filme salvacionista esportivo, então me basearia em 80% do filme

Admin gosta desta mensagem

avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Seg Set 05, 2022 9:15 am
Filme Rota sem Fim

1) O que te fez querer assistir esse filme?
Fácil acesso e a produção salvacionista 

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Drama, ação e suspense

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
7 pois dava pra melhorar a produção 

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
Deck , pois é um personagem que mostra a realidade forte que muitos passam


6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
A cena mais marcante é quando o deck diz que usou drogas e depois de um tempo seu amigo fica sabendo que ele foi assassinado 

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
Quando deck se converte e quando apartir daí sua vida muda

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Me mostrou a realidade e que ainda tem muitos que precisam de Jesus

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A parte do pérola negra pois ele usa um filme e ilustra a historia da salvação 

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? 
Todas pois ele é salvacionista

Admin gosta desta mensagem

avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Seg Set 05, 2022 9:33 am
Corajosos


1) O que te fez querer assistir esse filme?
Eu já havia assistido mas reassisti pois o filme é muito bom

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Comedia , ação , suspense e aventura

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
10 pois atende todos os requisitos 

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
Martinez pois passou por diversas lutas , se mostrou integro e Deus fez com que ele fosse recompensado 

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
A cena do Rei da cobra essa cena não fala muito comigo porem é muito engraçada e marcou o filme

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
Todos o filme inteiro mostra Cristo entrando na vida de todos e transformando os

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Honestidade , fé , perseverança e Amor

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena de martinez em que mesmo precisando do aumento e do emprego seguiu sua conduta e foi abençoado pela sua honestidade

Essa cena mostra que até em meio a desafios devemos lutar pela nossa fé 

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
A boa produção,  e a ideia em geral de misturar vários gêneros e fazer uma produção cristã 

Admin gosta desta mensagem

avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Seg Set 05, 2022 11:29 am
Quarto de Guerra


1) O que te fez querer assistir esse filme?
Já havia assistido na igreja mas assisti novamente pois é um filme bom

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Drama , ação , romance 

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
10 ótima produção e uma mensagem incrível

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
Liz  , pois é uma mulher de oração

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
Quando ela tira as coisas do closet para orar pois ela renuncia suas coisas para orar

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
Oração amor , no geral o filme todo

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Mostrou a grande importância da oração 

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena em que ela começa a orar sozinha pois mostra o poder da oração pessoal

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
Oração , fé e também a ideia do closet

Admin gosta desta mensagem

avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Seg Set 05, 2022 7:31 pm
Deus Não esta morto


1) O que te fez querer assistir esse filme?
Esse filme é muito bom e fazia tempo que não via

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Dei uma cochilada pois ja havia visto varias vezes


3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Drama , ação

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
10 muito boa produção e com ótimos atores

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
O pastor pois é sempre otimista e tem ótimas frases como Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
Quando o garoto confronta o professor e demonstra sua fé , pois devemos mostrar nossa fé

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
O filme todo fala sobre a luta do cristianismo

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Mostrou que não devemos esconder nossa fé e sim leva las ao mundo

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena que o menino explica sobre porque Deus esta vivo pois mostra nossa realidade como cristãos 

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
A fé e a mistura etnica

Admin gosta desta mensagem

avatar
Lyon Severo- Pelotas
Idade : 18
Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/02/2022
Localização : Pelotas

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Dom Out 02, 2022 2:12 pm
Quarto de Guerra

1) O que te fez querer assistir esse filme? Foi uma indicação, então eu decidi assistir.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo) Sim. Assisti ele inteiro.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...) Drama.

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota? 8,0. Eu gostei bastante do roteiro, mas em questão de áudio e gráfico não me agradou muito.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção? A moça que incentiva a Elizabeth a orar e a se entregar a Deus. Porque ela também tinha suas lutas, mas mesmo assim ela ajudava outros a encontrarem o amor de Deus.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você? Acredito que seja o momento em que a Elizabeth toma a decisão de montar um quarto de oração e começa a orar pelo seu casamento e família.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme? A oração acredito que seja o principal, porque quando ela monta esse quarto ela se entrega a Deus e se aproxima dele.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe? Me mostrou que devemos confiar cada vez mais em Deus e depositar nossas esperanças nele e a oração fortalece o nosso relacionamento com Deus, nos aproximando dele.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena? Eu usaria a cena em que o Tony entra no quarto de oração e percebe que sua esposa estava orando por ele, então naquele momento ele é tocado por Deus.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? Acredito o estilo do filme, faria um drama contando a história do início do exército, contando as lutas e dificuldades que William e Catherine, e muitos salvacionistas passaram.


Cartas para Deus

1) O que te fez querer assistir esse filme? A história de fé, desse filme.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo) Sim. Assisti ele inteiro.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...) Acredito que seja um drama.

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota? 10. Gostei muito desse filme, ele nos entrega uma linda mensagem de Fé.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção? O carteiro. Porque na situação que ele estava, a maioria das pessoas deixariam as cartas de lado, mas ele ajudou aquele menino.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você? É quando ele recebe a visita de seus amigos e colegas, e ele fica muito feliz. E isso me mostra que devemos dar o real valor para as riquezas da vida, que é aqueles que amamos.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme? A fé é muito presente nesse filme e é inspirador.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe? Me mostrou que independente da situação e da circunstância que estamos vivendo devemos acreditar e confiar nos planos de Deus para nossas vidas.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena? Quando é feita a homenagem na escola para o menino, e o carteiro fala que as suas cartas inspiraram muitas pessoas, inclusive ele.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? Eu faria um filme de superação e faria come esse filme e teria a fé como a principal mensagem.


A paixão de Cristo

1) O que te fez querer assistir esse filme? Foi uma atividade de sexta feira santa.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo) Sim assisti o filme inteiro.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...) Acredito que seja um drama.

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota? 10. Eu fiquei impressionado com os detalhes e a interpretação dos atores.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção? Jesus. Ver em imagens, o seu sofrimento, as suas lutas, e mesmo assim ele perdoou e amou a todos.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você? A crucificação. E me mostrou o grandioso amor de Jesus, mesmo ele sofrendo de dor, ele pediu que Deus nos perdoasse.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme? O amor, a bondade, a misericórdia, a compaixão, e muitos outros princípios que Cristo nos mostrou.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe? Me mostrou que mesmo eu sendo falho e não merecendo, Deus me ama, e por isso eu sou grato e sempre servirei a Deus.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena? O momento em que Jesus foi tentado, porque nos mostra que Deus nos ajuda a passar pelas tentações e está ao nosso lado quando precisamos.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? Eu faria um filme para demonstrar o amor que teve por nós, e mostrar o trabalho de amor que o exercito tem feito pelo mundo.


À prova de fogo

1) O que te fez querer assistir esse filme? Eu havia escutado falar, e decidi assistir.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo) Eu assisti ele inteiro.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota? 10. Porque nos faz dar importância para as verdadeiras riquezas da vida.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção? O Caleb. Porque ele estava disposto a lutar por quem ele amava e de se aproximar de Deus.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você? O momento em que ele pede perdão a sua esposa. Isso me mostrou que temos que deixar o nosso orgulho de lada e pedir perdão pelos nossos erros e perdoar aqueles que nos tem ofendido, assim seguindo o exemplo de Cristo.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme? Eu vejo que o principal é a fé.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe? Que muitas vezes deixamos nosso relacionamento com Deus esfriar, mas segue a todo momento lutando por nós.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena? A cena em que ele questiona o seu pai e fala que está fazendo de tudo para que o se relacionamento continue, mas só ele está se doando, então ele percebe que Deus está agindo da mesma forma no relacionamento deles.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? Acredito que seria um roteiro parecido, porque eu faria um filme onde mostraria que mesmo com lutas e dificuldades e Exército continua a espalhar o amor de Deus.


Deus não está morto

1) O que te fez querer assistir esse filme? Indicação de amigos.

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo) assisti ele inteiro.

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...) Acredito que seja um drama.

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota? 9,0. Eu gostei de assistir, ele nos convida a pensar e a demonstrar que somos cristãos.

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção? O Josh. Porque ele busca mostrar os feitos de Deus e com isso reafirmando a sua fé.

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você? O momento em que ele confronta o professor e diz que Deus existe. E isso me inspira a continuar a lutar para que mais e mais vidas conheçam o amor de Deus.

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme? Fé e Perseverança. Porque ele mostra que muitos irão duvidar da nossa fé, mas é nesse momento que devemos nos fortalecer.

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe? Me mostrou que eu não tenho que ser cristão apenas na igreja, mas realmente demonstrar em todos os lugares a transformação que Cristo fez em mim.

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena? A cena em que o professor conversa com sua mãe. Porque ali a mulher mostrou que independente das lutas de sua vida, o maior prazer dela foi servir a Deus. E isso serviu para que toda a sua vida valesse a pena.

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme? Acredito que eu faria um roteiro parecido, para que pudéssemos mostrar o trabalho que Deus tem feito no Exército de Salvação.
avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Dom Out 02, 2022 4:59 pm
Deus não esta morto 2

1) O que te fez querer assistir esse filme?
pois ja tinha visto o 1 e foi bom

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
ação , drama e suspense

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
9, pois é muito bom e tem uma boa historia

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
O pastor , pela sua frase principal : 'Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom"

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
A cena que querem fechar a igreja e o pastor deixa nas mãos de Deus , pois marca muito ao confiar em Deus

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
O filme todo é cristão , sua mensagem principal é a fé

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Mostrou que devemos ter fé no nosso Deus de milagres

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena em que eles não largam a sua fé pois mostra que devemos seguir a fé

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
A fé
avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Dom Out 30, 2022 6:59 pm
Além de assistir ao filme, para ganhar os pontos responda a todas as perguntas abaixo como um relatório postado nesse tópico mesmo:
O príncipe do Egito

1) O que te fez querer assistir esse filme?
Pois conta a historia da Bíblia sobre o Moises

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Ação , gospel e animação

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
8 pois da para melhorar a musica e a animação

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
Moises pois ele é um personagem bíblico muito intrigante

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
A parte que mostra o povo de Israel sendo escravizada pois é bem fiel a realidade da época

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
O filme todo conta sobre uma Historia da bíblia

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Mostrou como Deus nos chama e nos guia para o caminho certo

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
A cena em que ele mostra aos magos do Egito o poder de Deus , para evangelizar sobre o poder de Deus

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
Tudo pois é um filme bíblico
avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Dom Out 30, 2022 7:20 pm
Além de assistir ao filme, para ganhar os pontos responda a todas as perguntas abaixo como um relatório postado nesse tópico mesmo:

Deixados para trás o filme

1) O que te fez querer assistir esse filme?
Revi o filme pois já havia assistido e gostado

2) Você assistiu o filme inteiro? (seja honesto se tiver cochilado ou algo do tipo)
Sim

3) Na sua opinião, qual o gênero desse filme? (comédia, drama, ação, suspense, terror, romance, etc...)
Suspense , Ação e '' Terror "'

4) Se fosse um crítico de cinema, que nota daria para esse filme e por quê daria essa nota?
pois tem uma historia muito boa

5) Qual personagem mais chamou sua atenção no filme e por quê ele te chamou a atenção?
Buck Williams pois é um personagem que mostra a realidade do arrebatamento

6) Qual é a cena mais marcante do filme e no que essa cena fala com você?
A cena em que eles estão sendo arrebatados

7) Em termos de espiritualidade, quais elementos do cristianismo você identificou no filme?
O arrebatamento e os fins dos tempos

8 ) Pensando em sua própria vida espiritual, que tipo de crescimento espiritual esse filme te trouxe?
Mostrou sobre o fim dos tempos e como vai ser

9) Que cena desse filme você usaria para evangelizar uma pessoa e por quê essa cena?
O arrebatamento , que mostra oque vai acontecer nos finais dos tempos

10) Se você fosse criar um filme salvacionista tiraria quais inspirações desse filme?
O contexto e a historia do arrebatamento
Conteúdo patrocinado

DESAFIO DE CINEMA Empty Re: DESAFIO DE CINEMA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos