Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

+23
jussara Curitiba
Allan Paranaguá
Pietro Cubatão
Rebeka Cubatão
emanuelly cubatão
Pedro Cubatão
Nayara Dorneles-Santa Mar
Tte.Andrielli S. - Col.
Fabi Loyde Santos
Samuel wakai - Santos
Lucca Isamu - Santos
Filipe Colégio Cadetes
Samantha Colégio Cadetes
Felipe A Colégio Cadetes
Davi Teruji Santos
Lyon Severo- Pelotas
Thiago Gabriel CIFAV
Vitor0987hugo cifav
Lucas Eduardo cifav
Martins-Cifav
Maria Vitória Ramos cifav
Bryan Pereira Severo
Admin
27 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Ter Nov 30, 2021 2:18 pm
1 – O Exército de Salvação começou no Rio de Janeiro até chegar a você. Faça uma pesquisa e descubra quem foram os desbravadores que abriram o Corpo onde você está e faça a “árvore genealógica” do seu Corpo até chegar aos desbravadores do Rio de Janeiro.

2 – Nunca é demais ter visão de crescimento e expansão, pois, crescendo, podemos levar o evangelho a ainda mais pessoas. Se você pudesse fazer um planejamento de crescimento partindo do seu Corpo, para onde iriam, onde abririam novos trabalhos, em quanto tempo e quem seriam os desbravadores?

3 – Nessa história, você gostaria de ter participado? Caso fosse um teatro, quem você gostaria de ser? Por quê?

4 – Componha uma música ou poesia sobre a grandeza de como Deus conduziu tudo e assim chegou até nós o evangelho e o Exército de Salvação. E façam um mural para colocar no salão de reuniões para que todos conheçam.
avatar
Bryan Pereira Severo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/04/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Qui Abr 28, 2022 5:37 pm
1)
Capitã Claudete;
Major Geucinete;
Tenente Paula em conjunto com os Tenentes Elbio e Denise;
Tenente Mario e Débora.
3)
Sim. Educador Social. Por que eu seria a pessoa responsável pelos jovens, daria - lhes todo o suporte e ajuda necessária. Alguém encarregado de liderar e auxiliar os adolescentes.
4)
Poesia
Assim como o Exército, Deus salva
Dispondo tempo e dedicação
Nos mostrando a sua essência e sua tamanha grandeza
Servir, como somos desbravadores do Exército de Salvação.



Admin gosta desta mensagem

avatar
Bryan Pereira Severo
Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/04/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Qui Abr 28, 2022 5:39 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin gosta desta mensagem

avatar
Maria Vitória Ramos cifav
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/04/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Maria Vitória Ramos cadete cifav

Ter Jun 07, 2022 4:04 pm
1) major Lúcia, tenente keven/ tenente Carine, tenente Pamela/ tenente Cristina, capitã Michelle/ tenente William

2) sete Lagoas,
pois tem muito habitante,
colocaria os tenentes e os cadetes
Funcionária 3 vzs na semana
E começaria em 1 ano e 3 meses

3) sim, gostaria de ser o personagem David Michi, pq pois ele viu crescer o exercício de salvação no Brasil

4) o poder de Deus acompanhou David Michi e sua esposa, deus nunca deixou eles só, eles sempre esteve com eles e hj continua com nós, hj 100 anos após deus nunca mudou Deus honrou a promessa do exército de salvação e fez com q o projeto crescesse e continuasse a alcançar pessoas.

Admin gosta desta mensagem

Martins-Cifav
Martins-Cifav
Idade : 15
Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/04/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Respostas de Isaque Martins do Cifav :D

Ter Jun 07, 2022 4:05 pm
1-Major Lúcia, Tenente Kelvin e Carine,Tenente Pamela e Cristiano, e capitã Michele e tenente Wiilliam. 

2-eu abriria uma igreja em sete lagoas, na frente da Lagoa do centro, além de ser um lugar bonito, é um lugar fácil de acessar pra pessoas que moram por lá, e os desbravadores seriam eu e alguns colegas, acho que já estariam fucionado em alguns meses.


3-Sim! se fosse um teatro, queria ser os filhos dos Miche, porque assim eu poderia continuar o legado deles. 


4-Deus abençoou a familha Miche porque era bom o trabalho eles desejavam fazer, e trabalharam para isso sem lazer, então graças a Deus seus trabalhos aconteceu! 

Fim Razz

Admin e Martins-Cifav gostam desta mensagem

avatar
Lucas Eduardo cifav
Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Ter Jun 07, 2022 4:05 pm
1- major lucia ,tenente kevim t carina , capitã Michelle , tenente William
2- sete lagoas ,no centro da cidade, eu e amigos (q tem compromisso) ia ser legal .
3- sim, gostaria de ser david miche pela sua história
4- o poder de deus acompanhou deivid e sua familia eles foram bem susedido por onde eles
Foram graças a deus # jesus te ama

Admin gosta desta mensagem

Vitor0987hugo cifav
Vitor0987hugo cifav
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty resposta: Cadete local Vitor Hugo cifav

Ter Jun 07, 2022 4:06 pm
1)_ Major Lúcia
Tenente Kenedy e Carine
Tenente Pâmela e Cristiano
Capitam Michele e tenente William

2)_ Eu abriria em Belo Horizonte MG, porque e a capital de MG, colocaria eu, 1 ano.

3)_ Sim, gostaria gostaria de ser o david michi, porque acho a história dele muito interessante.


4)_
Deus deu uma ordem e David a seguiu.
Deixou tudo para trás, e a Deus serviu.
Com o amor de Deus vidas foram salvas.
E por esse cara nós estamos aqui.
Orando e pedindo a Deus servindo.

Admin gosta desta mensagem

avatar
Thiago Gabriel CIFAV
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/05/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Resposta cadete local Thiago Gabriel Cifav

Ter Jun 07, 2022 4:08 pm
1 - Major Lúcia, Tenente Keven e Karine, Tenente Pamela e Cristiane, Capitã Michelle e Tenente William

2 - Prudente de Morais acho um bom lugar para fazer isso eu e minha família seríamos responsáveis demoraria um ano mais ou menos

3 - Sim. Gostaria de ser o David. Gostei da história dele, de quando ele largou tudo para servir a Deus

4 - Deus é poderoso não podemos duvidar
Ele usa as pessoas certas pra sua palavra levar
Assim foi com David e sua mulher
Que na vida com ele deram eu pontapé
O caminho era complicado não tem como discordar
Mais Deus ja avia o sucesso a preparar
Então estamos aqui 👍

Admin e Thiago Gabriel CIFAV gostam desta mensagem

avatar
Lyon Severo- Pelotas
Idade : 18
Mensagens : 240
Data de inscrição : 28/02/2022
Localização : Pelotas

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Qui Jun 30, 2022 10:16 pm
1. Eu apenas sei a partir de (2002) Major Paulo e Claudete, (2012) Major Gelcineti, (2013) Capitães Elbio e Denise e Capitã Paula, (2017) Tenentes Mario e Débora (atualmente).

2. Para bairros carentes de Pelotas, como: Getúlio Vargas, Pestano e Eldorado. Criariamos oficinas de teatro, aulas de música, palestras sobre área de trabalho. E os desbravadores seriam os soldados do corpo de Pelotas: SS Valéria, SS Leonardo, SS Rosane, SS Jessica, SS Fabiane e Eu.

3. Eu gostaria de ser o professor de música para as crianças e adolescentes que participariam.

4. Deus nos criou, nos deu o seu amor, nos protegeu e nos guiou até aqui, para que cada vez que lembrasse-mos de seu amor, nós estenderiamos a mão a um pecador. E dessa forma sempre lembrar, que a nossa missão é Servir, Edificar e Salvar almas.

Admin gosta desta mensagem

avatar
Davi Teruji Santos
Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/06/2022

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Dom Out 02, 2022 2:47 pm
1 – O Exército de Salvação começou no Rio de Janeiro até chegar a você. Faça uma pesquisa e descubra quem foram os desbravadores que abriram o Corpo onde você está e faça a “árvore genealógica” do seu Corpo até chegar aos desbravadores do Rio de Janeiro.
O corpo de Santos foi aberto ao ser enviado de (são Paulo 1 "corpo central") soldados para ajudar no deslizamento do monte serra e ao ser aberto um lar para marinheiros e o corpo central veio a partir do RJ que foi onde começou o exercito de salvação

2 – Nunca é demais ter visão de crescimento e expansão, pois, crescendo, podemos levar o evangelho a ainda mais pessoas. Se você pudesse fazer um planejamento de crescimento partindo do seu Corpo, para onde iriam, onde abririam novos trabalhos, em quanto tempo e quem seriam os desbravadores?
como na baixada há varias cidades que ainda não tem corpos a expansão começaria por ai com cadetes locais e demoraria em media 2 anos

3 – Nessa história, você gostaria de ter participado? Caso fosse um teatro, quem você gostaria de ser? Por quê?
Sim, William Booth pois foi muito importante para nossa historia

4 – Componha uma música ou poesia sobre a grandeza de como Deus conduziu tudo e assim chegou até nós o evangelho e o Exército de Salvação. E façam um mural para colocar no salão de reuniões para que todos conheçam.

Deus enviou soldados para a batalha enfrentar
Combater o bom combate e do mal se afastar
Deus da ferramentas para que o soldado lute
no exercito foi dado a espada para William Booth

Os que não tinham nada se ganhava um enredo
pregava , cuidava , orava e construía
para órfãos viúvas e até bebados
E assim veio , e no Brasil começou no Rio de janeiro
e hoje abriu espaço no coração dos brasileiros


Admin gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS Empty Re: LIÇÃO 3 – UM RIO DE BÊNÇÂOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos