Cadetes Locais 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESAFIO DA RUMO - MAIO

+9
Maria Vitória Ramos cifav
Thiago Gabriel CIFAV
Martins-Cifav
Lucas Eduardo cifav
Fabiola cifav
Lana CIFAV
Gabriel Vital - SantaCruz
Lyon Severo- Pelotas
Admin
13 participantes
Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Idade : 36
Mensagens : 444
Data de inscrição : 30/11/2021
Localização : São Paulo
https://cadeteslocais2022.forumeiros.com

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty DESAFIO DA RUMO - MAIO

Ter Nov 30, 2021 3:14 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Diga aqui como foi cumprir o Desafio da Rumo deste mês.

Ana Luiza Cifav e Lucas Eduardo cifav gostam desta mensagem


Ana Luiza Cifav
Ana Luiza Cifav
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/05/2022

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MAIO

Qui Jun 02, 2022 3:52 pm
Eu só posso agradecer por todo seu sacrifício em me criar, mãe. Saiba que valeu a pena e vou sempre te recompensar por tudo o que fez!
Vitor0987hugo cifav
Vitor0987hugo cifav
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/04/2022

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MAIO

Qui Jun 02, 2022 3:54 pm
Obrigado por mim colocar sobre suas necessidades e sempre pensar em mim. Obrigado por cuidar de mim e fazer de tudo para me ver feliz obrigado 😌
avatar
Mabele barbosa cifav
Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2022

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty Respostascadetemabelecifav

Qui Jun 02, 2022 3:58 pm
foi bem legal me senti otima por agradecer a minha mãe por cuidar de mim e esta comiga quando eu mais preciso
avatar
Ana Luísa cifav
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2022

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty Respostas cadete local Ana Luiza Soares cifav

Qui Jun 02, 2022 3:58 pm
Agora é minha vez de fala de duas pessoas que tem uma enorme importante na minha vida e que sem eles eu não seria nada , duas pessoas que eu daria minha vida sem pensar duas vezes e eu sei que elas faria o mesmo por mim eu não sou o tipo de pessoa que consegue fica falando oque sente ,na maioria das vezes eu guardo pra mim ,mais hoje vou tenta e sei q nem se eu ficasse aqui o resto desse dia eu não encontraria as palavras certas para demonstrar o tamanho do meu amor por essas duas pessoas meu pai e minha mãe.
_Pai uma palavra tão pequena com o significado tão grande ,pai obrigado por mim ensinar ser uma pessoa melhor e por mim ajuda a trilhar esse caminho todo bagunçado chamado vida , obrigado por esta sempre do meu lado se preocupando comigo e fazer sempre o melhor por mim ,eu te amo pai.

Mãe o q dizer, como dizer palavras não seriam suficiente para expressar o que sinto, mas vou tentar ... Mãe obrigada por pelas noites acordadas, pelos conselhos, pelo apoio, pelos nãos (porque sei que não também resposta). Sou muito grata por ter você, cuidando e me ensinando os caminhos certos, tudo o que sou, devo a você e claro, ao meu pai. Muito obrigada, eu amo vocês.
Conteúdo patrocinado

DESAFIO DA RUMO - MAIO - Página 2 Empty Re: DESAFIO DA RUMO - MAIO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos